Quem é você na fila do pão?

Quem é você na fila do pão?

Quem é você na fila do pão?

Essa é uma expressão que venho ouvindo com freqüência nas últimas semanas, e comecei a me questionar, quem somos nós na fila do pão? 

Como somos vistos nesta fila, o que carregamos em nossas mochilas, como estamos nos posicionando profissionalmente, essas e muitas outras perguntas me vieram à mente, vamos juntos pensar, quem somos nós na fila do pão, e o que essa expressão tem de relação com o marketing?

Sempre que nos questionamos quem somos na fila do pão, precisamos entender como tem se dado nosso posicionamento, ou seja, como estamos nos “vendendo” para os outros, seja online ou não, através das nossas relações e das atividades que desempenhamos no dia a dia. 

Sempre que penso em fila penso em networking, em conexão, será que ao estarmos na fila do pão estamos desempenhando também este papel de troca? Nossa são muitos questionamento em torno de uma única expressão, mas e afinal, como melhorar o posicionamento, através de estratégias de marketing pessoal? 

As dicas são simples: primeiro, tenha sempre em mente como você que ser conhecido, segundo, estude bem o seu nicho de mercado para entender aonde o seu público está e como ele precisa da sua ajuda, terceiro interaja, converse, se comunique, e por ultimo e não menos importante:faça parte, colabore, participe, vá a eventos, conheça pessoas. E precisando conte comigo, meus contatos você encontra aqui e no meu Instagram @anabarbara.dias Obrigada! 

Ana Bárbara Dias