Afinal, o que muda com o fim dos likes?

Afinal, o que muda com o fim dos likes?

Afinal, o que muda com o fim dos likes?

No artigo da semana no meu blog o que acontece com o fim dos likes no Instagram, e como o marketing de vaidade sofre com a nova atualização do aplicativo. O foco agora está na geração de conteúdo. O fim das curtidas tem como objetivo empoderar os geradores de conteúdo e criar ais harmonia e menos pressão aos usuários, que estavam sofrendo fatores psicológicos como ansiedade por conta do número de likes. 

Isso tudo por conta do marketing de vaidade, que promove muito a aparência e pouco a geração de conteúdo, e traz de maneira superficial, e banalizada, as curtidas e os números de seguidores. Esta nova realizada pede mais troca, mais profundidade, mais conteúdo e qualidade.

O foco agora está em agregar mais valor, no processo de relacionamento com o cliente, as marcas agora precisam mostrar além de um design, um significado, e as métricas serão os conteúdos e a qualidade gráfica, gerando conversões reais, em busca de resultados mais efetivos e consequentemente mais impacto e mais transformação. 

Ana Bárbara Dias

1 comentário até agora

Marcos Souza Publicado em1:05 pm - jul 25, 2019

Boa observação.