Seja bem-vindo 2019!

Seja bem-vindo 2019!

Seja bem-vindo 2019!

Que este ano seja ainda mais disruptivo.

Vamos juntos fazer um ano INCRÍVEL? Espero poder contribuir em sua jornada, e que possamos crescer ainda mais neste ano. O ano de 2018 já foi SENSACIONAL, nos trouxe muito aprendizado, e juntos construímos diversos processos disruptivos não é mesmo?

E em 2019 não será diferente, hoje quero conversar com você sobre quais acredito que serão os principais processos disruptivos que viveremos, para que assim consigamos juntos estar preparados para ARRASAR!

Acredito que os três principais processos disruptivos de 2019 serão: criatividade, nanodegree e cocriação, estes três pontos apesar de parecerem simples nos desafiarão o tempo inteiro a melhorar, para avançar.

O primeiro e o mais importante é a criatividade, e quando falo em criatividade falo em todos os sentidos, criatividade na resolução de problemas, criatividade na maneira de compartilharmos conhecimento, criatividade em nosso dia a dia, e não, criatividade não é um dom, é algo que desenvolvemos, transformando nossos olhares, e maneira de agir, lembre-se, qualquer pessoa pode ser criativa. Pensando no significado da palavra: criatividade é a capacidade de criar, produzir ou inventar coisas novas, bem como a capacidade de transformar situações e inovar no modo de agir. Sejamos então mais CRIATIVOS!

O segundo processo disruptivo ao meu ver que será de grande valia neste novo ano que hoje se inicia é o nanodegree, que são cursos online de curta duração, e sobre assuntos específicos, que colaboram para o desenvolvimento mercadológico de todos que utilizam essa modalidade de aprendizado, mais rápida e direcionada. Atualmente, nanodegree, é uma das maneiras de se destacar profissionalmente de forma rápida, flexível e moderna. Portanto vamos aproveitar e APRENDEDR!

E a última e não menos importante disrupção que vem com tudo em 2019 é a cocriação, que nos faz compartilhar, nos faz envolver, participar, interagir, compartilhando e construindo ações em conjunto com nossos clientes, colaboradores e com todos que de alguma maneira se relacionem com o nosso negócio ou produto. O foco é COMPARTILHAR!

Espero de coração que seu 2019 seja MARAVILHOSO, e que sejamos mais criativos, aprendendo mais e compartilhando muito, e que não esqueçamos que no final é tudo uma contínua troca, e que toda energia que emanamos retorna, então meu desejo para hoje e sempre é que façamos muitas trocas!

 

Ana Bárbara Dias